Visibilidade das atividades desenvolvidas por discentes e docentes do PGCTS

Observou-se em 2019 expressiva apresentação de trabalhos interdisciplinares de professores e alunos em diferentes eventos nacionais e internacionais da área Interdisciplinar sob a forma de pôster e comunicações orais. Também destacamos a participação do corpo docente e discente em atividades voltadas à comunidade científica (palestras proferidas em eventos locais, regionais, nacionais e internacionais). Cabe ressaltar que em alguns desses eventos os discentes receberam auxílio financeiro de Editais do DPG e do próprio Programa. Ademais, houve a participação do corpo docente e discente em atividades educativas e informativas voltadas à comunidade através de palestras e entrevistas na mídia (emissoras de televisão, rádio, revistas e jornais) sendo que a ilustração de todas atividades quais encontram-se inseridas no documento apensado à Plataforma SUCUPIRA.

Abaixo é possível acessar as atividades desenvolvidas de acordo com cada docente do programa:

Apresentações de trabalhos de discentes em congressos

Please publish modules in offcanvas position.