Informações e documentos aos alunos

Prezada Comunidade do Programa de Pós-Graduação em Ciências e Tecnologias em Saúde,

Seguem anexos os seguintes documentos:

1. Formulário de solicitação de matrícula em disciplina/Elaboração de trabalho final;
2. Lista de oferta de disciplinas do primeiro semestre de 2017;
3. Calendário Universitário de Pós-Graduação – Por atividade – UnB 1º/2017;
4. Calendário Universitário de Pós-Graduação – cronológico – UnB 1º/2017;
5. Calendário de atividades discente do primeiro semestre de 2017 do Programa PGCTS.

Estes documentos estão disponíveis no site do Programa: http://www.pgcts.unb.br/pt-BR/

O período de matrícula em disciplina será realizada de 24/02 a 10/03/2017, diferente do período do calendário da UnB, na Secretaria do Programa (Prédio UED), das 8 às 18 horas. O(a) discente deverá apresentar o formulário de solicitação devidamente preenchido e assinado por seu(ua) orientador(a). A matrícula obedecerá a ordem de chegada dos solicitantes, as disciplinas obrigatórias atenderão a todos os alunos regulares do Programa sem limite de vagas.

A solicitação de matrícula em disciplinas do Programa em Ciências da Reabilitação será colocada em lista de espera e será confirmada no dia 09/03/2017, conforme a disponibilidade de vagas. A matrícula em disciplinas de outros Programas dos Campi da UnB deverá ser solicitada na Secretaria do Programa de origem da disciplina.

Para aqueles(as) discentes que irão se matricular em Estágio Docência em Ciências e Tecnologias em Saúde 1, 2 e 3, além do formulário de solicitação preenchido e assinado deverá ser entregue também o plano de atividades preenchido e assinado por seu(ua) orientador(a) e pelo(a) solicitante.

Os(as) discentes que já completaram os créditos em disciplinas deverão solicitar o cadastramento na situação de Elaboração de Trabalho Final, utilizando o mesmo formulário de solicitação de matrícula, em qualquer momento do semestre, independente da data de matrícula em disciplinas. Alertamos aos(a) discentes que não irão cursar disciplinas que é obrigatório o cadastramento em elaboração de trabalho final para não caracterizar o abandono do(a) discente ao seu curso, o que pode acarretar no desligamento automático, conforme Regulamento e legislação pertinente.

Os(as) discentes que já se encontram cadastrados em Elaboração de Trabalho Final não necessitarão renovar esta condição.

As aulas serão realizadas no período de 06/03/2017 a 07/07/2017, conforme o calendário acadêmico e/ou o cronograma de cada disciplina que deverá ser observado na lista de oferta ou informado pelo(a) professor(a) responsável.

Alertamos que neste semestre não receberemos formulários sem assinatura para entregar aos(as) orientadores(as).

10 de Janeiro de 2024
22 de Setembro de 2023